Nunca Mais Fiz Uma Crônica


Nunca Mais Fiz Uma Crônica

"Nunca Mais Fiz Uma Crônica" seria o título do meu próximo e-book de ficção. Cheguei até mesmo fazer sua capa (imagem acima) só que tinha um problema: De fato, eu NUNCA MAIS FIZ UMA CRÔNICA a não ser sobre Corrida.

O fato é que 90% dos meus amigos de rede social eram corredores e não se interessavam por assuntos fora do seu nicho. Aos poucos, desisti de escrever histórias que ninguém leria, perdi o foco e esvaziei. Adaptei-me à demanda, escrevendo apenas para meu blog de corrida, mas no fundo fiquei frustrado.

Ano retrasado, descobri que seria  fácil publicar um e-book. Remechi meus contos e crônicas, mas não tinha material suficiente... A não ser que eu volte a escrever.

Como Voltar a Escrever?

Meus planos são divulgar o que tenho para ver se a chama acende. Não é igual ao Diário de Treinos no Whatsapp que se baseia em textos curtos e apropriados para este aplicativo. Sendo assim, divulgarei aqui apenas uma sinopse, pelo whatsapp, contendo um link para o blog *NUNCA MAIS FIZ UMA CRÔNICA*, onde o texto será publicado. 

Para começar, publicarei o conto "O MUNDO NÃO PRECISA DE VOCÊ!", aguarde!

Bira.

Vem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Mundo Não Precisa de Você!

Quatro Mulheres Curtas